sexta-feira, 4 de março de 2011

Major Costa deixa o comando da PM de Currais Novos

O Major Walmary Costa foi chamado a Natal na manhã de amanhã, sexta-feira (04), para uma possível transferência de comando em Currais Novos, para seu lugar deverá assumir o Major Edílson, que inclusive já trabalhou na cidade. 

Major Costa deixa uma nova companhia de Polícia, mais estruturada e bem mais unida. Se por ventura não conseguiu ser unanimidade, entretanto conseguiu algo muito parecido, onde agradou a tropa e a população. 

Coisas simples que mudaram a vida dos policiais de Currais Novos como Fogão novo, geladeira, freezer para alojar comida, dobrou o armamento da sede, aumentou em 1/3 o efetivo, construiu praticamente um novo prédio, como por exemplo, uma área para formaturas internas, onde todo policial ficará na sombra para ouvir os comunicados. Sem contar com a formatura de novos policiais que pela primeira vez aconteceu em Currais Novos. 

O apoio da população também é muito grande para com ele. O trabalho que foi feito nestes 04 anos e 04 meses agradou a gregos e troianos, inclusive os políticos, que na eleição municipal conseguiu demonstrar imparcialidade.

Fonte: Bate Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário