quarta-feira, 8 de maio de 2013

Perseguição em Caicó termina com prisão de dupla armada de revólver

Ontem, por volta das 18 h e 50 min, num patrulhamento de rotina, enquanto nas proximidades da loja Pedro Motos, a viatura RP02 se deparou com dois suspeitos em uma motocicleta Yamaha Fazer, cor preta, placa MQY9855 - Guarapari-ES, ano 2006/2007.

Joelson Morais de Araújo, o Gugu

Atentos a reação dos suspeitos ao ver a viatura, os policiais deram ordem que o condutor parasse a moto, este que, ao contrário, a acelerou, dando início à fuga. A perseguição se fez até o trevo do bairro Boa Passagem, onde foram detidos o condutor e o carona.

Um deles era o Joelson Morais de Araújo de 24 anos, conhecido por Gugu, residente no Bairro Walfredo Gurgel, com quem foi encontrado um revólver  calibre .38, carregado com 6 munições. O outro era o Francisco de Assis Araújo Saldanha, conhecido por Nanoga, de 21 anos, residente no bairro Paulo VI.

Francisco de Assis Araújo Saldanha, o Nanoga

Os dois foram conduzidos para a 3ª DRP, onde constatou-se que o Gugu respondia na Justiça por crime de homicídio praticado em Caicó. Ele matou no dia 16 de maio de 2011, o  menor de idade Hannes Araújo. A vítima foi baleada com 3 tiros quando saia de uma festa no clube Acassec na zona Leste de Caicó.