quarta-feira, 19 de junho de 2013

Associação Caicoense de Judô fica em 2º lugar na Copa Caicó de Judô



Foi realizada, neste sábado, dia 15, a 13ª edição da Copa Caicó de Judô. Este evento faz parte do calendário da Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte, e foi organizado pela Associação Caicoense de Judô em parceria com o 6º BPM.

Desde seu inicio, a competição foi um grande sucesso, pois contou com a participação de mais de 200 atletas, sendo, até o momento, o maior evento estadual de judô. Além disso a federação  de judô  presenteou nossa cidade com a realização do Campeonato Estadual Absoluto. Outro grande diferencial do evento foi a brilhante apresentação realizadas pelos alunos do projeto Patrulheiro Mirim sobre a coordenação do professor Adriano Freire, que deixou todos maravilhados com a bela apresentação de judô, espetáculo nunca feito antes em nenhum evento estadual.



O evento terminou de forma brilhante com a o judô de Caicó ficando em segundo lugar no resultado final. Tudo isso só foi possível graças a participação de todos.

"Desde já agradecemos ao 6ª BPM por ter se empenhado de forma brilhante no evento , a prefeitura municipal de Caicó pelo apoio, a Secretaria de Saúde, ao Corpo de Bombeiros e  aos comerciantes locais que acreditam e apoiam o judô de nossa cidade", disse Edson Antunes, judoca da ACS e um dos organizadores do evento.