sexta-feira, 19 de julho de 2013

Aconteceu nesta quinta mais uma Formatura do Projeto Educação de Trânsito na Escola na cidade de Jucurutu


Ocorreu neste dia 18 de julho de 2013 (Quinta-feira) na cidade de Jucurutu, às 09 horas, na Quadra da Escola Municipal Joel Lopes, mais uma Formatura das crianças das Escolas Municipais Santo Alexandre e Joel Lopes. Onde foram formadas 320 crianças, que receberam os conhecimentos da Cartilha Educativa de trânsito elaborada pelos Sd PM Daywison (artes) e Noedyson (edição).


Estiveram presentes a Secretária de Educação Deyse Lopes, a Diretora da Escola Santo Alexandre e a vice-diretora da Escola Joel Lopes, além de Diretores e diretoresa convidados e, também, professores e professoras.

O Major Silva Neto, coordenador do Projeto, elogiou o trabalho dos Instrutores do projeto em Jucurutu e agradeceu a parceria do DETRAN, da Prefeitura Municiapal, da Secretaria de Educação e das Escolas.


Tudo isso aconteceu por motivo do do grande trabalho que esta sendo realizado pelo comandante do 3º DPRE em Caicó Major Silva Neto juntamente com seus comandados que abraçaram esse tão grandioso e valoroso projeto que visa ensinar normas de segurança no trânsito as crianças do ensino fundamental.

Tudo isso aconteceu com o apoio:

  • da Prefeituras de Caicó, Jucurutu e Jardim de Piranhas: Condução de crianças e formatura;
  • do DETRAN-RN: Impressão de 2.000 cartilhas educativas;
  • da Associação de Praças do Seridó: Impressão das CNH´s Mirins;
  • da Secretarias de Educação;
  • das Diretorias das Escolas e Professores.