terça-feira, 20 de agosto de 2013

Paraibano residente em Caicó é preso com cocaína na cidade


A Policia Militar da cidade de Caicó através da P/2 com apoio do GTO prendeu nesta segunda-feira (19) pela terceira vez por tráfico de drogas, o paraibano Benaldo Gomes de Lima, natural de São Bento, de 48 anos, residente na Rua Serafim Bernardes, Bairro Vila do Príncipe, Zona Norte de Caicó.

Benaldo foi preso na BR-427 no Bairro Walfredo Gurgel, por volta das 15:30hs quando chegava em Caicó portando um tablete de cocaína pesando 54 gramas. O acusado estava sendo monitorado e no momento da prisão estava retornando da cidade de São Bento na Paraíba para Caicó .

Ao ser abordado em uma blitz na BR-427 Benaldo resistiu a prisão tentando furar o bloqueio policial mais acabou detido após colidir seu veículo em uma viatura da Policia Militar. Os Policiais abriram a porta do carro a força e dentro a droga foi encontrada. 

Os Policiais ainda realizaram uma busca minunciosa na casa do acusado e lá encontraram alguns sacos que geralmente são usados para acondicionar o entorpecente. Benaldo foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

Fonte: Luciano Vale.