quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Jovem foi preso enquanto fazia entrega de drogas a domicílio em Caicó


Uma nova modalidade da comercialização de drogas foi descoberta na madrugada desta quinta-feira (07) na cidade de Caicó. Os traficantes agora estão praticando a entrega em domicílio, uma espécie de Disk-Drogas, ou delivery, acreditem é verdade.

Por volta das 01h50 enquanto realizavam rondas pelo setor do centro caicoense, mais precisamente na avenida Dr Carlindo de Souza Dantas, uma guarnição PM estranhando a movimentação de um jovem que pilotava uma motocicleta Honda/CG Titan de placa MZD-8242, resolveu abordar o mesmo. 

Sem esboçar muita resistência o jovem Júlio César Souza Araújo, que reside na rua Anselmo Sebastião no conjunto Recreio acabou revelando que estava no momento atendendo a alguns clientes que tinham ligado para um traficante para o qual ele trabalhava. Com ele a PM encontrou cerca de 5 trouxinhas de cocaína, que seriam entregues a um cidadão no bar do Léo.

Julio relatou aos policiais que ele não é traficante, disse que trabalhava para um tal de Queninho que pagava a ele para fazer as entregas numa espécie de disk-drogas, que naquele momento era o que estava fazendo se dirigindo até um cliente para realizar seu trabalho.

O acusado foi levado para a 3ª DRP para as providências cabíveis, cabendo agora a policia civil investigar essa nova prática em nosso município identificando e desarticulando esse novo serviço do crime.

Do blogdoniltinho.com