segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Proerd/Caicó realizou formatura de 550 crianças

Aconteceu na noite de sexta-feira, 29 de novembro, no Ginásio Monsenhor Antenor Salvino no Complexo Turístico Ilha Sant’Ana em Caicó, a formatura do Proerd – Programa Educacional Resistência às Drogas, dos alunos da Rede Municipal de Ensino. A organização dos evento informa que pelo menos 550 alunos atendidos pelo programa no segundo semestre deste ano em Caicó, se formaram. A formatura contou com a presença de autoridades locais como o Prefeito Roberto Germano, a Secretaria Municipal de Educação, Socorro Mariz, o comandante do 6º BPM Major Walmery Costa, entre outras.
Os instrutores são: Sgt Luis Carlos, Cb Lenilson, Sd Iranildo, Sd Valdemir e Sd Haylton. Todos atenderam 16 escolas em Caicó, no período de 6 meses.
“Foi uma belíssima festa que também contou com uma grande participação das famílias dos alunos, o que abrilhantou mais ainda a nossa formatura. Com certeza foi uma das maiores formaturas que a Região do Seridó, já viu. Agradecemos a Prefeitura Municipal de Caicó e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, pelo grande apoio, não só para realização da formatura, como também durante todo período que o Proerd foi desenvolvido nas escolas”, contou Valdemir Soares, um dos instrutores do Proerd.
Por fim, os instrutores agradeceram a toda damília Proerd. “Agradecemos imensamente a nossa querida família Proerd no Sertão, especialmente os instrutores que não mediram esforços para estarem presentes na nossa formatura e compartilharem conosco deste momento de grande alegria e sensação do dever cumprido“.