segunda-feira, 30 de agosto de 2010

6º BPM e 3º DPRE homenageiam seus atletas

Hoje foram homenageados, pelo 6º BPM e pelo 3º DPRE os policiais atletas que participaram da primeira edição dos Jogos Ibero-Americanos de Policiais e Bombeiros, evento que ocorreu de 15 a 25 de agosto de 2010 na cidade de Manaus, no estado do Amazonas.  Pelo excelente desempenho nestes jogos, os policiais desfilaram pelas ruas da Caicó, em cima da viatura dos bombeiros.
A equipe contou com sete policias, sendo quatro pertencentes ao 6º Batalhão de Polícia Militar e três lotados no 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual. Abaixo, relacionamos os policiais e o desempenho de cada um, somando as medalhas conquistadas nas várias categorias das modalidades que participaram:
Sd PM Lira: duas medalhas de ouro no Jiu-Jitsu e duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze no Judô.
Sd PM Freire: uma medalha de prata e uma de bronze, ambas no Jiu-Jitsu.
Sd PM M. Medeiros: bronze no vôlei de quadra.
SD PM Maciel: bronze também no vôlei de quadra e bronze no Jiu-Jitsu.
Sd PM Joab: ouro no Jiu-Jitsu, ouro e bronze no Judô.
Sd PM Haislan: Ouro no Judô.
Sd PM Antunes: Ouro no Jiu-Jitsu, prata e bronze no Judô.
Além dos nossos policiais, outros militares compunham a delegação da PM RN, somando, ao todo, 17 atletas, distribuídos nas modalidades de vôlei de areia, vôlei de quadra, Jiu-Jitsu e Judô. Estes atletas competiram com mais de dois mil profissionais da área de segurança pública a nível nacional e internacional.
No quadro de medalhas geral, A PM RN ficou na 11ª colocação, entre as 37 instituições participantes, com nove medalhas de ouro, sete de prata e oito de bronze, totalizando 24 medalhas.
Confira as fotos do evento no endereço: www.flickr.com/photos/6bpm

Nenhum comentário:

Postar um comentário