quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Volta do Caicó Esporte Clube dá ânimo novo para o Futebol profissional em Caicó


A coragem e determinação do Presidente Isaias Ferreira Pessoa e de toda diretoria do Caicó Esporte Clube,  em recolocar a raposa do Seridó de volta aos gramados parece ter feito muito bem para o futebol profissional da cidade de Caicó e da Região do Seridó.

Com a volta do Caicó Esporte Clube a primeira divisão de futebol profissional do Rio Grande do Norte a cidade de Caicó ganhou ânimo novo entre as diretorias e principalmente entre os torcedores dos clubes Caicoenses. 

Entre os torcedores do Caicó e do Corintians já existe na rua um clima de rivalidade que não existia há 8 anos,  desde a ultima participação do Caicó na Primeira Divisão do Campeonato Estadual. 

A coragem do Presidente Isaias Pessoa fez de novo brilhar a rivalidade entre os torcedores do Caicó e do Corintians,  rivalidade que estava apagada pela sentida falta da Raposa do Seridó. 

As duas equipes seridoenses no campeonato estadual 2012 já começaram as suas pré-temporadas e prometem fazer bonito e levar os torecodores de volta ao estádio Marizão. 

Boa Sorte Caicó, Boa Sorte Corintians !