sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bando armado tenta arrombar agência do BB em Serra Negra do Norte


Um grupo de homens armados tentou arrombar o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil da cidade de Serra Negra do Norte/RN, por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira, (11).

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos se dividiram em dos grupos. Um deles ficou monitorando os policiais no Pelotão, que é próximo do banco, enquanto o outro estourava o caixa eletrônico com maçarico. Os policiais foram acionados anonimamente por telefone sobre o que estava acontecendo no banco. Nesse momento os policiais se armaram, e surpreendendo os bandidos que os monitoravam, saíram do Pelotão pela parte do trás do prédio. Com isso, eles tiveram que se rearticular, e abriram fogo contra a Guarnição. Os policiais atiraram, e nesse momento eles gritaram para que os outros que estavam no banco gritaram: “corram, corram, corram!”, e o bando recuou. O caixa estava quase arrombado.

Os policiais seguiram em diligência para prender os homens que fugiram em direção a zona rural, inclusive, uma moto com dois homens em alta velocidade foi vista passando no sítio Enjeitado, seguindo em direção a São Bento/PB.

Na cidade de Serra Negra do Norte, foram vistos dois carros, sendo um Astra de cor preta e um Siena de cor prata, provavelmente ocupados pelo bando.