quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bandidos são surpreendidos pela polícia durante assalto em Lagoa Nova na Capital do RN


Dois assaltantes foram surpreendidos por policiais militares do Batalhão de Choque, na noite desta quarta-feira, no bairro de Lagoa Nova. Os criminosos estavam dentro de uma corretora de seguros, quando a polícia foi acionada e fez um cerco no local. Um dos homens acabou preso e o outro conseguiu fugir. 

Informações repassadas pelos policiais dão conta que a dupla estava armada e conseguiu render as pessoas que estavam na empresa Unius Corretora de Seguros, na avenida Amintas Barros. No entanto, uma testemunha teria ligado para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública e avisado sobre o assalto. 

Imediatamente, os policiais do BPChoque foram para o local e fizeram o cerco. Assustados, os assaltantes tentaram fugir e um deles, cujo nome ainda não foi divulgado, acabou sendo preso. O outro, porém, conseguiu roubar o carro de uma mulher que estava nas proximidades, bem como levar alguns objetos de dentro da empresa. 

Neste momento, a polícia realiza diligências para tentar localizar o criminoso. O veículo roubado por ele é um Fiat Pálio, de cor branca e placas MYC-8667. Ele teria fugido em direção a zona Oeste de Natal. O suspeito preso está sendo levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.

Fonte: Portal BO