quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Coríntians de Caicó busca primeira vitória no Estadual

Coríntians e Centenário Pauferrense se enfrentam hoje no estádio Dinarte Mariz, em Caicó, e o time da casa quer a vitória para se afastar da lanterna do campeonato. Na 6ª colocação com 4 pontos somados, a distância que separa o alvinegro caicoense do lanterna Baraúnas é de apenas três pontos.

Uma vitória hoje em cima do time de Pau dos Ferros não fará o Galo subir posições, mas o deixará a apenas um ponto do 5º colocado, o Alecrim, que temo dobro de pontos que os seridoenses. O mesmo drama é vivido pelo Centenário. Sem ter vencido um jogo sequer dos cinco disputados, o time do Alto Oeste, atualmente com dois pontos, pode chegar aos cinco e passar inclusive o próprio Coríntians, assumindo a 6ª posição na tabela. Para a missão de vencer fora de casa, o Carcará vai contar com o atacante Binha, que foi regularizado e forma a dupla de ataque com Fernando.

O jogo tem início às 20h30 e arbitragem de Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Wilson Pessoa de Andrade Júnior e Gerson Kelly Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário