segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Moto com queixa de furto é recuperada em São José do Seridó/RN

Policiais de São José do Seridó com o apoio das viaturas de Jardim do Seridó, conseguiram recuperar a moto Twister – CBX-250cc, ano 2006/2007, de cor vermelha e placa MOM-4668 de Piancó/PB, que foi furtada na cidade de Santa Luzia/PB.

A moto estava com Francisco Job de Oliveira, natural de Salgadinho/PB, mas residente em Caicó, e teria se dirigido à Parelhas com o veículo, e no retorno a São José do Seridó, foi identificado.

O Capitão Moacir Galdino, que comanda a 2ª Companhia de Polícia em Jardim do Seridó, disse que a abordagem aconteceu por volta das 14 horas e 10 minutos, entre os municípios de Jardim do Seridó e São José do Seridó.

A operação contou com as GU-PM de Jardim d Seridó tendo a frente o CB PM Euzébio, juntamente com as GU-PM de São José do Seridó e Cruzeta.

Depois que a moto foi identificada por familiares do dono, a polícia foi acionada e montou diversas barreiras.

Após a prisão, Francisco Job, foi conduzido para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó, para ser autuado e ficar a disposição da Justiça.

A polícia não descarta a possibilidade de Francisco Job ter algum envolvimento com Vidalvo e Dantinhas, que estão foragidos, e praticando crimes na região.

O paraibano Francisco Job de Oliveira, matou há alguns anos o mototaxista Batatinha, nas próximidades do Estádio Marizão na zona norte de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário