quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Corintians decepciona e perde de goleada para o Santa Cruz



A torcida fez sua parte, compareceu em bom número, mas o time do galo do seridó decepcionou geral. No começo até que deu a impressão que iria ganhar, Junior Juazeiro abriu o placar logo aos 10 do primeiro tempo, depois a realidade veio a tona e o Santa atropelou, com 4 gols, sendo um aos 40 segundos do 2º tempo.


Fim de papo em Caicó, Corintians 1X4 Santa Cruz, e o galo está fora da copa do Brasil sem ao menos viajar até Pernambuco, relembrando a primeira participação em 2002 quando perdeu para o Bahia aqui mesmo em caicó por 2 a 0. E o pior, com a vitória do time de pernambuco o galo fica apenas com 40% da renda do jogo.


Agora é juntar os cacos e ver o que fazer em Natal no próximo sábado, onde o time joga contra o América no estádio Machadão.


Após a decepcionate derrota para o Santa Cruz por 4 a 1 em pleno estádio Marizão, o técnico Hugo Sales desabafou. "Tem uns erros aqui que não dá, pra jogar comigo tem que ser homem".


Segundo o treinador alguns jogadores estão sem vontade, Hugo falou que na virada para o segundo tempo depois de estar perdendo por 3 a 1 ele procurou mudar o time e motivar mas logo aos 40 segundos veio o 4º gol que não dá pra explicar.


Vamos agora esperar pra ver se o treinador fará mais algumas mudanças, pois após essa declaração algum jogador deve estar na berlinda com o técnico alvinegro.


Do Blog do Niltinho Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário