quinta-feira, 7 de março de 2013

Operação deflagrada pela Polícia Civil de Jucurutu prende traficante e apreende grande quantidade de droga


PRESO22

Na tarde desta quarta-feira, 06, por volta das 16h00 min., a Polícia Civil de Jucurutu, em cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão, apreendeu, em uma fazenda do Sítio Boi Selado, uma grande quantidade de drogas. O entorpecente pertencia à pessoa de NOEL CRISPIM DA SILVA, 31 anos, natural de Jucurutu. Noel já vinha sendo investigado pela Polícia Civil de Jucurutu havia algum tempo, e era considerado um dos maiores fornecedores de drogas da região.

Na fazenda do Sítio Boi Selado, os Policiais de Jucurutu, que contaram com o apoio de agentes da DEA e DEAN de Caicó, além de Policiais Militares do Serviço Reservado da PM (P2), encontraram, dentro de um balde, que estava enterrado, tijolos de maconha prensada e crack. Feita a pesagem dos entorpecentes, foram calculados 1,935 kg (Um quilo, novecentos e trinta e cinco) de maconha e 585g (quinhentos e oitenta e cinco gramas) de crack. Além dos entorpecentes, os Policiais apreenderam duas balanças de precisão, ainda no sítio. Chegando na casa de Noel em Jucurutu, onde ele residia atualmente, os Policiais prenderam o acusado e ainda apreenderam um revólver cal. 38, com nove munições intactas.

Noel, que há alguns dias atrás foi vítima de tentativa de homicídio e se recuperava dos ferimentos em casa, foi autuado em flagrante pela autoridade competente e permanecerá preso. Provavelmente, após a lavratura do flagrante, Noel irá para a Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão), onde ele já cumpre pena no Regime Semi-aberto por prática de assalto.

Do Blog da PM de Jucurutu