sexta-feira, 1 de março de 2013

Polícia Militar de Currais Novos prende suspeito de vários assaltos na região do Seridó



Por volta das 15h00 desta quinta-feira (28/02/13) a Polícia Militar prendeu o jovem SALES LOPES DA SILVA DE 19 ANOS MAIS CONHECIDO COMO NEGO residente na Rua Bitônia Salustino, Bairro Parque Dourado que confessou ter praticado dois assaltos em 02 mercadinhos na comunidade Buraco de Lagoa na tarde de ontem (27/02/13). Ele aparece nas imagens de segurança do mercadinho.

A Polícia acredita que Nego tenha participado de outro assalto a um mercadinho em Acarí na última segunda-feira e em outro assalto a um ônibus da empresa Jardinense na Rajada em Carnaúba dos Dantas. Nego é um velho conhecido da Polícia e tem envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive já foi detido várias vezes quando menor de idade, portando entorpecentes.

A Polícia está à procura de outro envolvido nos assaltos de nome JÚLIO RICHELY DE ARAÚJO DE 22 ANOS também de Currais Novos e mais outros dois envolvidos de Parnamirim. Acreditamos que com divulgação na imprensa outras vítimas poderão reconhecer esses meliantes como responsáveis por outros assaltos ocorridos aqui na região do seridó.

O acusado foi conduzido para a delegacia de Currais Novos e poderá ser liberado, tendo em vista que o CDP encontra-se interditado e não está recebendo novos presos. Até quando essa situação vai continuar e para piorar recebemos a informação que o delegado entrou de licença prêmio.


Fonte e foto: J. Júnior