terça-feira, 5 de março de 2013

Policiais do 6º BPM apreendem material que poderia ser usado em arrombamento de instituição financeira


Policiais militares de Caicó, apreenderam na manhã desta segunda-feira, (04), um material que é supostamente é usado em arrombamento de estabelecimentos financeiros. Uma denúncia anônima levou os policiais ao prédio onde estava o material.

Uma equipe do 6º BPM montou campana por 24 horas nas imediações do local onde estava os equipamentos na Avenida Seridó, e na manhã desta segunda-feira, como ninguém veio buscar eles resolveram apreender.

Um corda, um capuz, uma furadeira manual, luvas, joelheiras, entre outros equipamentos compunham o material.

O Major PM Walmery Costa, disse em entrevista na Rádio Caicó AM, que sua equipe recebeu denúncia anônima e ao checar constataram a veracidade.

Nós estamos realizando há várias semanas operações na cidade com as guarnições policiais para evitar ações criminosas, mas, recebemos o informe de que esse material estaria abandonado, fomos averiguar e constatamos. Nós encaminhamos para a Polícia Civil e continuamos trabalhando para evitar essas ações de quadrilhas que se especializam cada vez mais em arrombamentos de caixas eletrônicos e agências bancárias“, disse.


Do www.sidneysilva.com.br