terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O 6º BPM e o 3º DPRE apresentarão o plano de operações do carnaval 2011

Sexta-feira, dia 26, às 7h da manhã, todo o efetivo do 6º BPM e do 3º DPRE se reunirá no quartel do 6º BPM para que seja apresentado a todos o plano de operações do carnaval 2011.

Entre os tópicos que serão abordados na reunião, encontram-se as ações preliminares que deverão ser realizadas, a distribuição do efetivo, as recomendações e atribuições extras para o período carnavalesco, os novos recursos para o controle da poluição sonora,  entre outros.

Além disso, dúvidas sobre o circuito dos blocos de rua, desvios de trânsito e outras dúvidas mais serão esclarecidas no transcorrer da reunião.


Um comentário:

  1. gostaria de saber se o SUB TEM EDVALDO q hoje trabalha do 6 BATALHAO de caico foi da turma de soldado de 1984 em natal no CEFAP ela era da turma de caíco,ele era da minha turma de soldado pedi despensa em 1990 hoje trabalho em outro orgao do estado na area de educaçao,um abraço a todos fik feliz em ver ele sendo homenagiado no ano passado ele mereçe,meu email,edson45peixoto@hotmail.com trabalho em mossoró,gostaria de ter contato com ele se possivel,como faço abraços a todos vcs

    ResponderExcluir