sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Associação realiza casamento comunitário para policiais militares em Caicó

A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó – APBMS estará realizando no próximo dia 12 de outubro, o primeiro casamento civil e religioso de forma comunitária para policiais militares.

Ao todo, 15 casais vão oficializar suas uniões matrimoniais em cerimônia celebrada às 19 horas na catedral de Sant’Ana em Caicó. Em seguida acontecerá festa de recepção na sede do Atlético Clube Corintians.

O evento que tem a coordenação da APBMS que contará com honras militares e está sendo aguardado com muita expectativa pelos casais.

O Presidente da Associação, o cabo PM João Batista, disse que a ideia é legalizar civilmente a união dos policiais com seus cônjuges visando facilitar o acesso aos direitos civis de cada um, uma vez que quando acontece algum problema com um policial as suas famílias ficam desamparadas.

“Esse será o primeiro casamento comunitário realizado pela nossa Associação e vamos realizar todos os anos para que os policiais que vivem em união estável estejam legalmente casados“, finalizou o cabo João Batista.

Da Assessoria de Imprensa da APBMS.