segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Confecção da identidade militar para o efetivo do interior do estado

Foi publicado, no BG Nº 177 de 22 de setembro de 2010, uma ordem para os Batalhões e Companhias Independentes do interior listarem o quantitativo de policiais necessitados da carteira de identidade militar para que o CPI providencie, baseado na necessidade de cada Batalhão ou Companhia, uma equipe para promover essa identificação.

Isso é uma ótima noticia para os policiais formados no interior do Estado em 2009 e 2010.1, pois a grande maioria ainda não possui a identidade militar.

Veja abaixo o texto publicado:

XII  - CONFECÇÃO DA IDENTIDADE MILITAR PARA O EFETIVO DO INTERIOR DO ESTADO

Nota para BG nº. 001/2010-DP/IDENT de 21 de setembro de 2010.

O DIRETOR DE PESSOAL DA POLÍCIA MILITAR usando das atribuições que lhe confere o artigo 15, da Lei Complementar Nr. 090, de 04 de janeiro de 1991, INFORMA:

1. Objetivando otimizar o atendimento aos policiais militares do interior do Estado, relativo à confecção da cédula de identidade militar, a fim de que possa ser elaborado cronograma para a realização da identificação individual, assinatura e aposição da digital na nova cédula de identidade, fica estabelecido o dia 29-09-2010 (quarta-feira) como data limite para que os Comandantes de Batalhão e Companhias Independentes, subordinados ao Comando de Policiamento do Interior – CPI, informem o quantitativo de policiais militares que necessitam de carteira de identidade militar, por motivo de promoção ou perda, neste último caso devendo ser comprovado o fato.

2. As relações com o respectivo quantitativo deverão ser enviadas à Diretoria de Pessoal através do e-mail (...).

3. Publique-se e arquive-se na Diretoria de Pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário