terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quadrilha assalta delegacia e agência dos Correios em São João do Sabugi


Hoje pela manhã, por volta das 7h e 40min, 12 homens formtemente armados invadiram a cidade de São João do Sabugi. A ação elaborada dos bandidos contou com uma blitz na entrada da cidade, onde abordaram e detiveram o Soldado PM Jaildo e fizeram os ocupantes de uma Van de refém. Logo depois a quadrilha se deslocou para a Delegacia da cidade, o Destacamento da Polícia Militar, onde subjugaram o Soldado PM Osman e se apoderaram das armas do destacamento e de um X-terra preto, pertencente ao vice-prefeito da cidade.

Dando sequencia ao plano, a quadrilha se dirigiu para a agência dos Correios da cidade. Lá chegando ordenaram que os policiais pegassem o cofre e entrassem no porta-malas do X-Terra.
Depois do assalto fugiram por estradas vicinais e ainda atearam fogo na Van para impedir a passagem das viaturas policiais.

As incursões das forças policiais para tentar localizar o bando estão sendo coordenadas pelo Tenente Coronel Antônio Cipriano de Almeida e contam com o GTC, Polícia Civil, Polícia Militar da Paraíba e Polícia Federal.

Todas as fotos da operação policial podem ser conferidas no nosso Flickr e são creditadas ao Soldado PM Hudson Stopelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário