quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Prepare sua equipe para a 1ª Corrida de Revezamento de Caicó



O 6º Batalhão, juntamente com a Prefeitura de Caicó, realizará, no dia 7 de novembro, a 1ª Corrida de Revezamento de Caicó. Cada equipe será composta por cinco corredores e cada um destes deverá completar o percurso e passar o bastão para o próximo atleta. A largada será do cruzamento da Avenida Seridó com a Avenida Coronel Martiniano e os corredores seguirão por esta avenida até a Rua Dr. Pires Ferreira, depois para a Avenida Renato Dantas, em seguida para a Celso Dantas e voltarão à largada pela Coronel Martiniano.

O evento conta com o apoio do 1º BEConst, do 3º DPRE e do 3º Subgrupamento de Bombeiros e premiará com troféus as equipes vencedoras (1º, 2º e 3º lugares) e com medalhas os seus participantes, além de uma premiação extra, a ser definida.

A equipe interessada já pode se inscrever na sede do 6º BPM, com o Subtenente Edivaldo. Pela a inscrição será cobrado um quilo de alimento não perecível.

E vem aí o III Triathlon de Caicó

Evento esportivo já consagrado na nossa cidade, o III Triathlon de Caicó acontecerá em dezembro, e reunirá mais uma vez vários atletas em diversas categorias. Na edição passada, os triatletas começaram com o nado no açude itans, depois, de bicicleta, se deslocaram até o trevo do Café Bangu e por último, correram a pé até o 6º BPM. Na II edição, o primeiro lugar da categoria Geral Masculino foi José Daniel, de Currais Novos, com o tempo de 38’32”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário