terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dois homens atiram em agricultor e lhe tomam moto


O agricultor Antônio Neto dos Santos (foto), 54 anos, foi vítima de assalto na tarde desta terça-feira, 25 de outubro, por volta das 14 horas e 20 minutos, quando seguia pela RN-288, no sentido Caicó – São José do Seridó.

A vítima, que reside na Rua Bartolomeu Fernandes, Bairro Novo Horizonte em Cruzeta, disse ao Blog que veio à Caicó, resolver questões pessoais no DETRAN, e quando retornava em sua moto Honda Biz de cor preta, ano 2008 e placa MZE-8926/RN, foi abordado por dois homens em outra moto nas proximidades da obra do contorno rodoviário.

Os bandidos se aproximaram e efetuaram um tiro. Neste momento, Antonio Neto, parou a moto e correu em direção ao mato. Eles ainda efetuaram outro tiro. Um dos disparos atingiu a vítima no pescoço do lado direito, e outro acima da omoplata direita.

Correndo pelo mato, o agricultor conseguiu ligara para a sua esposa que estava em Caicó, e avisou o que tinha acontecido. Ela, por sua vez, acionou a polícia que esteve no local do fato.

Os dois homens fugiram voltando para Caicó.

A polícia realiza diligências, mas ninguém chegou a ser preso.

A vítima foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, onde foi medicada. Em seguida, Antonio Neto, foi levado à delegacia onde prestou queixa.