quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Policia age rápido e recupera dinheiro e celulares tomados de assalto em Mercearia de Caicó

A Policia Militar da cidade de Caicó agiu rapido e conseguiu recuperar o dinheiro e os celulares que foram tomados em um assalto a mão armada no inicio da noite de ontem (26), por volta de 18h00, na Mercearia Pague Menos pertencente ao comerciante Fabiano, que fica localizada no Bairro Alto da Boa Vista na zona Norte da cidade.

Minutos após o assalto, as viaturas da Rádio Patrulha, RP-02 e RP-03 que estavam na zona Norte da cidade foram acionadas e com o apoio do Grupo Tático de Combate e da Rocam iniciaram as buscas pelo autor do crime.

As informações apontavam que  assaltante havia fugido correndo pelo mato em direção a uma queijeira que fica localizada nas proximidades do Bairro Recreio.  Mesmo na escuridão as viaturas se embrenharam no mato e fizeram o cerco ao assaltante que ao ver que estava cercado jogou os dois celulares e os 200,00 reais que havia roubado. 

Os Policiais ouviram um dos celulares da vítima tocar e acabaram encontrando os produtos roubados. Foram feitas várias buscas mais até as 20h00 desta quarta-feira o assaltante não havia sido localizado.