segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Homem atira em outro, se apresenta na DP e fica em liberdade na cidade de Jucurutu/RN


Na manhã, desta segunda-feira, 9 de janeiro, o popular, Cássio Augusto de  Souza, julgo “Cassinho de Chico Bobó”, se apresentou na delegacia de Jucurutu/RN, acompanhado do advogado Bartolomeu Linhares e ficou em liberdade.

De acordo com a polícia, Cassinho, tentou mantar no último sábado, 07 de janeiro, com disparos de arma de fogo, a pessoa identificada apenas por Gilcassio.

A vítima foi atingida com um tiro de pistola efetuado por Cassinho. O fato aconteceu na residência do acusado, mas quando estava no hospital, disse que tinha ocorrido na estrada do sítio Mutamba.

O acusado fugiu com destino ignorado.

Relembre outro caso

No mês de maio de 2010, Cássio Augusto de Souza, atirou contra sua então companheira, Daiana Evangelista Brilhante, de 19 anos.

O acusado atirou de pistola calibre 765, no tórax da vítima. Ela foi socorrida para o Hospital Carlindo Dantas, onde recebeu os primeiros socorros, e encaminhada para o Hospital Regional de Currais Novos. Depois, foi levada para o Walfredo Gurgel, em Natal.

Mesmo ferida, a vítima relatou que o relacionamento do casal havia terminado em virtude das ameaças do companheiro, mas que haviam reatado. No dia do fato, após comunicar ao companheiro que iria dormir na casa da mãe, foi alvejada com o tiro.