quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Divulgada a programação natalina do 6º BPM

Como vem acontecendo nos últimos anos, o 6º BPM, mais uma vez, oferecerá aos seus policiais uma confraternização de Natal. O evento acontecerá em três momentos:

Festa das crianças - dia 21.12.2010, às 7h, na sede do 6º BPM: nessa festa, os filhos e filhas dos policiais são presenteados com brinquedos e servidos com guloseimas - pipoca, picolé, cachorro-quente, entre outras.

Missa do Natal - dia 23.12.2010, às 19h, na Capela do 6º BPM: evento religioso que antecede o jantar festivo. Um momento de fé e paz para refletirmos sobre o que fizemos de bom neste ano de 2010 e o que poderemos melhorar  para o ano.

Jantar Festivo - dia 23.12.2010, às 20h e 30min, no Clube Pingo D'Agua: Além do maravilhoso jantar, a festa conta com a animação do nosso querido grupo musical, Los Pepas.

Vamos fazer desse Natal o melhor Natal dos últimos anos. Vamos trazer nossos filhos para brincar na Festa das crianças, vamos fortificar nossa fé com a bela missa celebrada pelo nosso capelão Capitão Lopes e, por fim, vamos dançar e nos divertir com nossos amigos, familiares e colegas de farda  ao som dos Los Pepas, numa noite de muita animação.

Lembrando que a equipe Cinco / 6º BPM fará a cobertura do evento. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário