terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Réu é condenado há 14 anos por homicídio ocorrido em Caicó

O Tribunal do Júri Popular voltou a se reunir em Caicó, esta semana. Ontem, segunda-feira, 13 de dezembro, foram realizados dois julgamentos, sendo primeiro na parte da manhã, tendo como réu JACKSON RICARDO DOS SANTOS SILVA, que matou Roberto Alves da Silva, (Durão), no Bairro João XXIII. O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio, próximo a sua residência.

Jackson Ricardo que já estava preso no Presídio de Caicó foi condenado a uma pena de 14 anos de reclusão em regime inicialmente fechado. Os advogados de defesa do réu foram os da defensoria pública de Caicó.

Na parte da tarde foi julgado do réu Natan de Araújo dos Santos, que tentou contra a vida de Joares Soares de Araújo, em dezembro de 2009. Ele foi condenado à uma pena de 4 anos em regime aberto.

De acordo com informações do processo, o réu tentou contra a vida da vítima desferindo-lhe duas cutiladas de faca peixeira, fato ocorrido no Bairro Walfredo Gurgel.

Nesta terça-feira, 14 de dezembro, está sentado no banco dos réus, IVANILDO AVELINO DOS SANTOS, que tentou contra a vida de José Souza da Silva no dia 06 de novembro de 2006, por volta das 11 horas.

O réu teria ferido a vítima com um machado pelas costas, não conseguindo tirar a sua vida em virtude da interferência de terceiros, que conseguiram tomar-lhe a arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário