terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Polícia Militar tira de circulação mais dois acusados de tráfico de drogas, em Acarí





Nas fotos acima: Material apreendido, Nilsinho e Ivamar.

Na manhã desta terça-feira (21), na cidade de Acari, o serviço de inteligência da Polícia Militar com o apoio dos Soldados Fernando e Barros do GTO, cumpriram mandado de busca e apreensão e tiraram de circulação duas pessoas acusadas de tráfico de drogas.

Com os acusados foram encontradas 31 pedras de crack, uma moto Daelim sem placa, que foi dada como pagamento pela droga, oito carregadores de celular, cinco aparelhos celulares, três baterias de celular, cinco relógios, uma máquina fotográfica, um aparelho de DVD, uma lanterna e R$ 36,00, além de um animal silvestre vivo (tatu-peba) e dezessete quilos de peixe (pesca predatória) com as redes de pesca.

Foram presos em flagrante, Ivamar da Silva, residente na Rua Vicente de Moura, Bairro Dinarte Mariz e um indivíduo de nome Nilsinho, que tem várias passagens pela Polícia e seria da quadrilha do Tornado, que se encontra preso, mas com integrantes da quadrilha trabalhando para ele. Tornado foi preso em Acari há alguns anos e terminou resgatado pelos seus comparsas que chegaram fortemente armados em dois carros, invadiram a delegacia e redenderam o policial que estava de plantão, trancando-o na cela.

Em depoimento, Ivamar disse que vendia drogas na praça de Acari, no rio que corta a cidade e em sua residência. Acrescentou também, que abastecia a cidade de Carnaúba dos Dantas, repassando a droga para um individuo de nome Danga da cerâmica e Alexandro, ambos de Carnaúba.

Com o acusado, também foi encontrado um veículo corsa, de placa MYQ-1468, que, segundo as investigações, era usado para fazer a entrega dos entorpecentes.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Acari e apresentados a autoridade competente, onde responderão por tráfico de drogas e crimes ambientais.

As investigações terão continuidade e mais pessoas poderão ser presas nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário