quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PM celebra aniversário de 176 anos

Esta semana é de festa dentro da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Na próxima sexta-feira, a corporação celebra aniversário de 176 anos. Uma grande festa esta sendo montada para as 9h da próxima sexta-feira (10), no Auditório Lavoisier Maia, no Centro de Convenções.

Além da festa de comemoração, o evento também marcará a entrega da Medalha Mérito Policial Luiz Gonzaga. Esta é uma alta comenda da instituição e será entregue a personalidades que tenham se destacado pelos relevantes serviços prestados a Polícia Militar.
A lista de homenagens é grande e vai desde o arcebispo de Natal Dom Matias Patrício de Macedo ao cônsul de Israel, Roy Nir.

Cabos e Soldados
A outra aniversariante da semana é a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar, que comemora 19 de fundação. A festa esta marcada para o próximo domingo (12), a partir das 8h, na sede campestre da entidade, em Pium.

Atualmente a ACS é a maior entidade representativa dos policiais militares do Rio Grande do Norte com cerca de três mil sócios. A comemoração terá muita música com as bandas Forró de Pé de Urtiga e Quinteto Som Brasil, feijoada, churrasco e bebida grátis.
Além disso, haverá um torneio de futebol, aulão de jump com a equipe do Jump Show, aula de dança com vários ritmos, momento recreativo para as crianças, exposição de produtos de beleza com demonstração e limpeza de pele, sorteio de brindes e de uma moto Dafra 125, entre outras atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário