terça-feira, 31 de maio de 2011

3º DPRE perde um oficial de alto gabarito e ganha outro da mesma competência


O Distrito de trânsito seridoense deve passar por uma significativa mudança nos próximos dias, o Capitão PM Marcelo Dantas de Medeiros sub-comandante do 3º DPRE deve deixar a função e seguir para novos desafios na capital do estado.

O Capitão Marcelo está no momento cursando o CAO(Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais) na academia de policia em Natal, e segundo informações chegadas ao blog teria solicitado ao comando do CPRE a sua transferência para a capital, ficando no aguardo da decisão do comandante para a sua remoção.

Ele desempenha suas funções em Caicó desde ao ano de 2000 quando aqui chegou como aspirante-a-oficial, na época comandou o PELTRAN permanecendo desde então trabalhando no setor de trânsito e paralelamente na área de investigação do 6º BPM (P-2). Sem sombra de dúvida será uma grande perda para a policia do seridó.

Para o seu lugar deve vir o tenente Albervan Cirne, que inclusive já recebeu a devida autorização do Ten Cel Cipriano comandante do 6ºBPM e do Major Ezaú comandante do 3º DPRE.

Tenente Cirne comandou a CIPAM e últimamente comandava a 1ª Companhia do 6ºBPM. Desde já toda a sorte aos dois oficiais em suas novas missões.

Do Transito no Seridó.