segunda-feira, 2 de maio de 2011

Domingo de muitos acidentes em Caicó

O Blog de Niltinho Ferreira informa que chovia muito em Caicó por volta das 20hs40min, quando colidiram frontalmente, uma Honda Byz 125 de cor preta, e placa NNP-5220 (Caicó/RN), conduzida por Julinda Monteiro de Araújo, com uma Honda/CG 125 de cor vermelha e placa MYP-8450 (Caicó/RN), conduzida por Jackson Kleyton de Melo.

A colisão se deu no entroncamento das ruas Chilon Heráclio com a Professor Leônidas, justamente na Praça da Galinha, no Bairro Paulo VI.


Segundo informações de populares, a condutora da Honda Byz seguia no sentido Barra Nova/João XXIII e tentou fazer a conversão para entrar na rua Professor Leônidas, sendo surpreendida pelo condutor da CG 125 que descia ao lado da praça no sentido Paulo VI/Barra Nova, vindo a colidirem de frente na esquina das ruas no começo da praça da galinha.

Os condutores ficaram gravemente feridos sendo socorridos de imediato por pessoas que passaram pelo local. As mesmas ficaram em observação médica no HS com diversas escoriações pelo corpo.

“QUEDA DE MOTO NA RN 288″

Às 16hs40min o senhor Francisco de Assis Dantas, residente no bairro Samanaú, foi vítima de uma queda de moto nas imediações da fazenda São Bernardo. Segundo o próprio, ele trafegava normalmente em sua moto, uma Honda/CG 150 de cor preta no sentido São José do Seridó com destino a Caicó, quando foi surpreendido por um buraco.

A partir dai perdeu o controle total de sua moto e veio a cair no acostamento contrário da pista de rolamento. Alguns amigos que vinham logo atrás prestaram socorro e o trouxeram até o hospital regional, onde foi medicado e em seguida liberado.

“MOTORISTA É SURPREENDIDO PELAS CHUVAS E CAI EM CRATERA NO CENTRO DE CAICÓ”

Paulo Henrique Andrade de Lima, trafegava por volta das 17h35, pela Rua Renato Dantas em seu Fiat/Uno Mille de placa KLV-8784-Recife/PE, quando ao adentrar em uma pequena travessa por trás do Posto de Combustíveis Santana (Posto de Ruzão) caiu em uma verdadeira cratera aberta de repente pelas fortes chuvas que caiam torrencialmente no momento.


O motorista chegou a correr risco, uma vez que, ficou preso no interior do carro sem poder sair e com um grande volume D’água entrando no veículo. O mesmo foi ajudado por populares no local e teve seu carro retirado com a ajuda do corpo de Bombeiros.

Tivemos a oportunidade de conversar com Paulo Henrique e ele nos disse que vai mover uma ação contra a Prefeitura de Caicó, para ser ressarcido dos danos causados no seu automóvel.

“EX-JOGADOR DO CAICÓ ESPORTE CLUBE CAI DE MOTO E TEM SÉRIOS FERIMENTOS”

Eram 19hs15min da noite quando a guarnição do 3ºDPRE composta pelos policias Sgt Renato, Sd S Filho e Sd Ferreira se deslocaram para atender um acidente na RN 288 a cerca de 8 Km do britador Caicó.


No local encontramos uma moto Honda/CG 150 de cor vermelha e placa MNY-6908 caída no acostamento bastante danificada. A vítima do acidente o senhor Severino André Sobrinho “Severo” de 46 anos, ex-jogador do Caicó Esporte Clube, figura bastante conhecida em nossa cidade.

Severo foi socorrido pelo corpo de Bombeiros e trazido até o hospital regional onde foi medicado e em seguida liberado, porém o mesmo teve várias lesões no rosto devido a queda, sendo as mais graves uma forte pancada no olho esquerdo que ficou completamente fechado e um corte profundo na testa.