quinta-feira, 18 de novembro de 2010

As inscrições para o 3º Triathlon de Caicó já estão abertas

Evento esportivo já consagrado na nossa cidade, o III Triathlon de Caicó acontecerá no dia 16 de dezembro, e reunirá, mais uma vez, vários atletas em diversas categorias.

O itinerário dessa 3ª edição começa com o nado no açude Itans, no trecho entre os clubes Iate e Pelicano. Saindo do pelicano, de bicicleta, os triatletas seguirão para o Posto Albuquerque no centro da cidade, nas proximidades da escola Presidente Kennedy. O percurso final será corrida a pé, saindo do Posto Albuquerque, passado pelo prédio do Café Bangu, no bairro boa Passagem e seguindo para o 6º Batalhão, no bairro Paraíba.

Em relação a sua 2ª edição, este triathlon traz diferenças nos percursos feitos de bicicleta e a pé. Na edição passada as bicicletas seguiam até o Café Bangu e de lá os triatletas corriam até o 6º BPM.  Como já foi dito, este ano a corrida ganhou mais percurso, já que sai do centro da cidade.

As inscrições estão sendo efetuadas na sede do 6º batalhão com o Subtenente Edivaldo. Para inscrever-se, o atleta deverá levar 1 Kg de alimento não perecível.

Na 2ª edição, o primeiro lugar da categoria Geral Masculino foi José Daniel, de Currais Novos, com o tempo de 38’32”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário