segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tentativa de fuga no Centro de Detenção Provisória em Currais Novos




Na manhã deste sábado (27), depois de terem ouvido som alto durante toda a noite na cela 01, os agentes Penitenciários solicitaram a presença da Polícia Militar para fazerem uma revista e encontraram um buraco de aproximadamente 60cm na parede ao lado do banheiro.

Os presos aproveitaram que a parede do banheiro tira a visão de parte da cela e escavaram durante toda a noite, deixando o entulho retirado dentro do banheiro. Um ferro foi usado para fazer as escavações.

Estavam na cela 01: Francisco de Assis Lima dos Santos, que tinha um mandado de prisão, Daniel Soares Firmino Moreira, que responde por tráfico de drogas, Francisco Moreira Soares, que responde por tráfico de drogas, Adriano Francisco dos Santos, foragido da justiça e Fábio da Silva, que responde por extorsão mediante ameaça. Todos foram conduzidos para Caicó pelo o GTO (Grupo Tático Operacional) e ficarão presos na Penitenciária Estadual do Seridó a disposição da justiça. Todos responderão por tentativa de fuga (crime considerado grave), danos ao patrimônio público e podem pegar até 30 dias de detenção, em regime diferenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário