terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quadrilha explode caixa eletrônico de banco e provoca terror em Lagoa Salgada

Uma quadrilha explodiu o caixa eletrônico de um terminal do Banco Bradesco na cidade de Lagoa Salgada, interior do estado, e levou todo o dinheiro. A ação criminosa ocorreu na madrugada desta terça-feira (09).

De acordo com a polícia, eram 2h45 quando oito homens chegaram à cidade em dois veículos, uma Montana e uma Strada. Os bandidos renderam um homem que estava bêbado, sentado na praça onde fica o terminal, e fecharam as ruas nas proximidades. Depois, o bando explodiu o caixa eletrônico e retirou todo o dinheiro.

Após a explosão, a população acordou e os PM’s responsáveis pelo policiamento no município nesta madrugada foram averiguar o que estava acontecendo. O sargento José Bonifácio Gomes conta que estavam de serviço em toda lagoa Salgada apenas ele e outro soldado. Quando a polícia chegou ao local, os assaltantes já haviam fugido, segundo a testemunha, em direção ao município de Lagoa de Pedra.

Foram contatados os batalhões de Macaíba, Nova Cruz e Monte Alegre para ajudarem na procura dos arrombadores, mas até então nenhuma pista foi encontrada sobre seu paradeiro. Os policiais acreditam que a quadrilha é a mesma que vem realizando assaltos a bancos na Paraíba.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário