O pedreiro Luiz Pereira de Brito Diniz, vulgo Diniz Pedreiro, 46 anos, que matou na madrugada do último domingo, 14 de novembro, por volta das 02 horas, na cidade Cruzeta/RN, o oleiro José Damião de Souza, 21 anos, com dois disparos de arma de fogo se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Caicó, na tarde desta terça-feira, 16 de novembro, por volta das 16 horas e 40 minutos, e ficou em liberdade.
Acompanhado do advogado Francisco das Chagas Medeiros, ele disse em seu depoimento que tirou a vida do homem porque este tentou agarrar sua esposa quando participavam de uma festa.
“Eu me senti agredido em minha moral. Quando eu o vi tentando agarrar minha esposa fui ao seu encontro e não sei nem quantos tiros dei. Depois corri e perdi a arma próximo a uma cerca”, disse.
A polícia informou que a vítima que era natural de Equador/RN, e que residia na Rua Teotônio Serra, nº. 271, Centro, foi atingida duas vezes com disparos de revólver calibre 38, sendo que um dos tiros atingiu o rosto do lado esquerdo, e outro no peito esquerdo.
Nos próximos dias duas testemunhas citadas por Diniz serão ouvidas no caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário