quinta-feira, 16 de junho de 2011

Edmundo é localizado e preso em flat de SP


O ex-jogador de futebol Edmundo foi preso no início da madrugada desta quinta-feira (16) em São Paulo. De acordo com o G1, o comentarista esportivo foi localizado em um flat por agentes da Delegacia Seccional Oeste da capital paulista e levado para a 3ª Delegacia Seccional, em Pinheiros, também na Zona Oeste da cidade.

Edmundo passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal. Às 6h50, ele estava em uma delegacia na Zona Oeste da capital, onde aguardava transferência para o Rio de Janeiro.

O ex-jogador era considerado foragido da Justiça. A Vara de Execuções Penais (VEP) do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) expediu mandado de prisão contra Edmundo na noite de terça-feira (14). O ex-jogador foi condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, por homicídio culposo, após o juiz rejeitar a alegação da defesa de prescrição do processo em que Edmundo responde por acidente de carro, em 1995.

Doze agentes da Polinter percorreram quatro endereços diferentes registrados em nome do ex-jogador no Rio, mas ele não foi localizado nesta quarta-feira (15).

O delegado titular da Polinter, Rafael Willis, chegou a dizer que as buscas tinham sido interrompidas temporariamente.