segunda-feira, 13 de junho de 2011

Foragido da Justiça foi preso pela Policia de Santana do Matos

Foi capturado por volta das 17:30 da tarde do ultimo sábado o foragido da justiça identificado por Francisco Alderi Matias Messias, conhecido por (Bibi) de Chico Messias,  residente nas Rua Suetânio Azevedo,  no Bairro Santa Luzia em Santana do Matos.

Bibi foi preso por pratica vários delitos na cidade de Santana do matos entre eles assalto, e cumpria pena no Presidio Pereirão em Caico quando entrou no regime Semi-aberto e não mais frenquentou o albergue.

O Acusado foragido tambem tentou contra a vida de sua companheira com uma foice a alguns meses atrás e ficou foragido nas proximidades da cidade.

Segundo informações repassadas pela Policia o mesmo estava discutindo com o seu pai no sitio fomento por trás do açude alecrim quando a PM foi acionada e se deslocou ate o local onde conseguiu prende-lo após o mesmo tentar fugir e investir contra os PMs.

O Acusado foi trazido para Caicó pelo Sargento Da Silva,  comandante do Policiamento de Santana do Matos e em seguida transferido para o Pereirão.

Do blogdoeduardodantas.com.