quarta-feira, 20 de julho de 2011

Moto-taxista reagiu a assalto e acabou gravemente ferido em Caicó

Uma tentativa de assalto terminou com um moto-taxista gravemente ferido na madrugada de hoje (quarta feira), por volta de 00h20, na zona norte de Caicó, mais precisamente na RN-288 próximo ao Instituto Federal de Ciências e Tecnologia (IFRN) no bairro Nova Caicó.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência 1859/2011, o moto-taxista Joaci José de Melo, 33 anos, residente na Rua Apolonia Melo S/N, Bairro Adjunto Dias, pegou uma corrida em direção ao IFRN e quando chegou nas proximidades do órgão Federal o passageiro anunciou o assalto e armado de faca disse que queria a moto e dinheiro, neste momento o moto-taxista reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o acusado. 

O Assaltante também revidou e acabou desferindo três cutiladas de faca peixeira em Joaci Melo, que foi ferido nas costas, no braço e no pescoço. 

Joaci Melo foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional onde permanece internado. A Policia Militar foi acionada pela propria vitima, realizou diligências na área mais nenhum suspeito foi localizado.