sexta-feira, 8 de julho de 2011

Setor de inteligência da PM prendeu dois acusados de assaltar farmacia em Caicó

Na Foto; Tairone Dantas

A Policia Militar de Caicó através de Policiais do seu setor de inteligência (P-2) com o apoio do Grupo Tático de Combate, da Rocam da RP e da Cavalaria prenderam na noite de ontem (quinta-feira), dois albergados acusados de terem assaltado a farmácia Dugstore no Bairro Vila do Príncipe em Caicó. 

Foram presos os albergados Tairone Dantas da Fé, 22 anos, natural de Assu, reincidente na pratica de assalto e Francisco Cleber da Silva, 27 anos, natural de Umarizal que também já foi preso por outras praticas criminosas.  Os Policiais prenderam os dois acusados nas proximidades da casa do albergue e os conduziram para a residência dos dois que fica localizada no bairro Alto da Boa Vista e onde a casa foi revistada e em seguida os acusados foram levados para a Delegacia de Policia Civil em Caicó. 

Na Foto: Francisco Cleber


Na Delegacia de Policia os acusados teriam sido reconhecidos onde inclusive um deles (Tayrone) estava usando as mesmas roupas em que estava vestindo quando entrou na farmácia para a pratica do assalto. 

Com os acusados foram apreendidos celulares, relógios, dinheiro alem de uma marica usada para a consumo de drogas e também na casa de um deles foi encontrada uma foto onde mostra  duas pessoas mortas ao lado de uma moto que teriam sido assassinadas em Mossoró. A ação de ontem contou com total apoio do poder judiciário Caicoense através do juiz titular da vara criminal Dr. Luiz Cândido de Andrade Vilaça,  que participou in loco da prisão dos acusados.