segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rotary Clube de Caicó tem novo presidente


Tomou posse na noite do último sábado o novo presidente do Rotary Clube de Caicó, trata-se do empresário do ramo de veículos Lindeberg Carneiro Almeida, conhecido por todos como “Perú Veículos”, ele ficará por um período de 01 ano a frente do Rotary. Deixou a presidência José Maurício Batista que fez um grande trabalho.

Para o novo presidente Perú, disse que pretende continuar realizando esse grande trabalho que é verdadeira missão do Rotary em todo o planeta que é ajudar ao próximo e principalmente no combate a Poliomielite.

Dinorá (à esquerda) é esposa do amigo Perú Veículos

A noite foi festiva, além da posse do novo presidente do Rotary, assumiu também a presidência da Casa da Amizade a também empresária do ramo de veículos a senhora Dinorá de Moura Almeida, ele já formou toda sua equipe e pretende realizar um grande trabalho.

O destaque para vários empresários presentes

O Rotary International é a associação de Rotary Clubs do Mundo Inteiro. O Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões, através da Prova Quádrupla e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

Rotary Club é definido como um clube de serviços à comunidade local e mundial sem fins lucrativos, não é secreto, nem filantrópico ou social.

Os rotarianos são sócios de seus respectivos Rotary Clubs, os quais, por sua vez, são membros do Rotary International.

O objetivo do Rotary é estimular e fomentar o Ideal de Servir como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

1) O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidade de servir; 2) O reconhecimento do mérito de toda a ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional; 3) A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um na sua vida pública e privada; 4) A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando a consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.